PIADAS DE ALUNOS

12/11/2011 09:12

 

HOJE É SÁBADO PORTANDO  É DIA DE PIADAS. VAMOS FALAR DE NOSSOS ALUNOS, O FUTURO DESSE PAÍS . VAMOS LÁ!!!

De pai pra filho

O pai chama o filho para uma conversa:
- Filho, sua professora disse que, dos 20 aluno da classe, voce é o pior.
- Ora pai podia ser pior.
- Ora como pior, garoto?
- Ué, turma podia ter 40 alunos.... 

Singular ou plural

Na sala de aula, a professora solicita:
( P ) Mariazinha analise a frase: Há uma mulher olhando pela janela é singular ou plural?
Singular. Responde a Mariazinha.
( P ) Muito bem. Agora você Joãozinho: Há várias mulheres olhando pela janela , o que é?
E o Joãozinho responde no ato. Zona, professora.

Reconhecimento

Uma professora cubana mostra aos alunos um retrato do presidente Bush e pergunta à classe:
- De quem é esse retrato? Silêncio absoluto.
- Eu vou ajudar vocês um pouquinho. É por culpa desse senhor que nós estamos passando fome.- Fidelllll, Fidellllll, respondeu toda  a classe

Rápida do Joãozinho

A professora pergunta para Joãozinho:
- Qual o tempo verbal da frase: "Isso não podia ter acontecido"?
- Joãozinho responde: É preservativo imperfeito, professora. 

Prova Oral

O professor de ciências naturais resolve fazer uma prova oral. Chama a aluna:
- Existe uma parte do corpo do homem que pode se dilatar até sete vezes o seu tamanho. Qual é essa parte? - Não posso dizer, professor... - responde a aluna envergonhada.
- Por não responder, leva zero. A resposta certa é pupilas. A julgar pela sua resposta, a senhorita tem muita imaginação e, com certeza, não tardará a ter também uma grande decepção! 

A Queda da Bastilha

A professora entra na classe, toda afobada, coloca o material em cima da mesa, gira o corpo pra dar início à aula, quando pisa em falso e leva o maior tombo. Levanta-se rapidamente, ajeita a saia e com um sorriso sem graça, brinca:- Vocês viram a minha ligeireza? E o Joãozinho:

- Vimos sim, professora! Só que a gente conhecia isto por outro nome!

Joãozinho na delegacia

A escola manda a turma do pré numa delegacia para aprender como a polícia trabalha.
Joãozinho vê um cartaz com 10 fotos dos assaltantes mais procurados. Ele aponta para uma das fotos e pergunta ao policial se aquele é realmente um assaltante perigoso procurado.
- É sim, filho - responde o guarda. - Os investigadores estão caçando-o.
Joãozinho responde:- Por que vocês não o prenderam quando tiraram a foto?

 

 

Dedução

A professora dava uma aula onde explicava aos garotos, cuja media de Idade era de 9 anos, o que significa a palavra "dedução", e como alguém deduz alguma coisa. Apos demorada e detalhada explicação, perguntou a um aluno:- Fabinho! Dê-me um exemplo de dedução.
- Ok professora. Ontem, quando cheguei em casa, olhei na garagem e só vi o Jaguar, então eu deduzi: "papai foi trabalhar de rolls royce".
- Muito bem Fabinho. Agora você Paulinho. Me de outro exemplo de dedução.
- É professora, eu também cheguei em casa ontem e vi o Monza do papai na garagem, então eu deduzi: "papai foi trabalhar de ônibus".
- Muito bem Paulinho. Agora você Zizinho me dê outro exemplo.
- Fessora, onte cando cheguei na favela, vi minha vó saindo do barraco com o jornal em baixo do braço. Ai eu deduzi: "deve tá indo cagá, pruque ela num sabe lê!!!" 

 

Banco 24 horas

- A professora pergunta a Joãozinho? Por que o banco 24h não deu certo em Portugal?
- Porque dava 23:50 e já tinha uma fila enorme.

Político Famoso

Numa festa, a professor é apresentada ao pai de um aluno que é um eminente político.
- Muito prazer! - diz ele. - Prazer! Saiba que já ouvi muito falar do senhor!
- É possível, minha senhora, mas ninguém tem provas!